domingo, 21 de novembro de 2010

Trilha Sonora....

Já pensou como uma música pode mudar seu dia?
 
Hoje tenho em mente 4 músicas: Mentes tão bem-Zezé de Camargo, Animal-Neon Trees, Hoje eu vou me declarar-Israel e Sun in my eyes-Myomi.
Uma delas me deixa super animada, e outras três embalam em uma tristeza sem fim, é bom sempre dá a má notícia pra se chegar na boa e concertar o erro, então lá vai...

No mundo de hoje, já não encontramos pessoas com real comprometimento, reais intenções, reais sentimentos, o mundo de hoje se camufla numa falsidade sem fim, que pra quase tudo há um interesse por trás disso tudo, penso eu que na vida da gente, nada se passa por acaso, (é como minha mãe diz, se não aprende pelo amor, se aprende pela dor) mas então vem e o que danado foi que eu fiz pra aprender na dor?? Oh my God! Amizades incertas, com chances mais do que dadas, amores distorcidos, que vão, voltam, inovam, enlouquecem no final das contas, estudos que tenho minhas dúvidas onde irão me levar, seria tão mais fácil se tudo na vida vinhese pronto né? como verdadeiras amizades, um amor pra vida toda, um bem-estar de vida, e não se preocupar se o amanhã dará certo, seria fácil, mas também seria de uma monotonia intrigante, onde já se viu escutar uma música e não lembrar de alguém, ou de um momento? Escutar uma música pra fazer seu dia melhorar, pra te encher com um sorriso, pra despertar as melhores lembranças, rir das antigas situações, sentir, essa é a palavra SENTIR, depois de um dia baixo astral, de ter milhões de interrogações na cabeça, de achar que agora nada estar dando certo, de querer alguém e não poder, de querer tomar uma cerveja e não ter companhia, de escutar ao menos um Boa Noite! DEUS onde foi que errei? Mas aí vem a notícia boa, ou seria a parte boa do dia?! Escuto uma música nova, que desperta todos os melhores sentimentos e as melhores sensações citadas aqui já, daí então é hora de escutá-la por no mínimo dois dias seguidos, pra ver se a vida volta  ao normal, ver se tudo o que tava de todos os pensamentos negativos abstrai, pra pensar naquele novo e proibido romance, que só porque é proibido se torna mais gostoso, pra sentir VIVA, pra passar por mais um dia, agradecer ao destino(que ainda bem nada na vida vem pronto) por colocar em um dia tão #Fail uma música, que pudesse mostrar todos esses sentidos deliciosos de uma vida!


" With the sun in my eyes and the world at my feet
My love's in the music, the music's in me
The sun in my eyes
" 
'Sun un my eyes - Myomi'

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fácil é Apaixonar-se, difícil é desapaixonar....

Um paixão, que não precisa estar perto, que não precisa falar, que resiste a tempo, a distância.
Supera medos, ciúmes, indecisões, supera outros amores,  traições, desapego, e intolerâncias.
A paixão pode cegar, pode engordar (kkkk), pode desgastar, ela maltrata, te deixa pensativa, te faz chorar, te leva a loucura, mas proporciona sensações, Ahh essas sensações, aquelas em que apenas com o vento no rosto, uma brisa refrescante te traz um sorriso, te acalenta a alma, te deixa leve, te faz querer viver o resto da eternidade, também faz querer congelar aquele momento, uma felicidade que não cabe no pequeno sorriso que pode sair da tua boca.
Paixões são avassaladoras, destruidoras, ENCANTADORAS
Há quem diga que o amor é único em cada um de nós, que em uma vida temos um único e verdadeiro amor,  esse amor pode já ter passado, pode ainda não ter chegado, ou já magoado, nada melhor como uma paixãozinha pra curar tudo isso,  pra fazer com que a gente queira escutar a mesma música mil vezes ao dia, sem se cansar da letra, pra fazer a gente se sentir bem, mesmo acontecendo tantas coisas, pra fazer querer buscar a felicidade, mesmo ela estando tão distante, pra fazer sentir alguém muito especial ao seu lado, mesmo quando isso já não é possível....

Por isso APAIXONE-SE, sinta o perfume do dia, bote um sorriso no rosto, dê um reset na memória, e viva as coisas mais apaixonante, desapaixonar além de doloroso, é muito triste, e não te faz ver as coisas da maneira que elas são!

domingo, 14 de novembro de 2010

"Te filmando tava quieta no meu canto..."

As coisas acontecem para você tomar lição de tudo que passa na vida, em um momento muito distante, foi só mais um acaso, uma diversão, um passa-tempo, tempos mudam, as coisas dão um giro que nem você acredita como tanta coisa pode acontecer, em um curto espaço de tempo, mas é isso, na mudança desse tempo, as coisas podem voltar, tudo pode acontecer novamente, agora com muito mais calma, com toda uma história por trás disso, de repente o coração volta a bater mais forte, com mais entusiasmo, o pensamento lá em você, a euforia em encontrar, o medo da reprovação, o desejo de ter, a sensação gostosa quando está, e mesmo assim, algumas vezes deixamos tudo isso passar, agora o que resta, é o medo de ver, os pensamentos ainda estão lá distante, o coração ainda acelera, e as pernas ficam bambas, dessa vez em um tão rápido tempo, que puderam causar as mais diferentes sensações, - Tentar, errar, mas nunca ter medo de tentar! -
O tempo pode se encarregar de colocar situações nas nossas vidas, e a gente deve fazer o possível para que essas sejam as melhores, fique de olho no seu destino, nas pessoas que possam estar nela!