sábado, 5 de maio de 2012

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=z-KjT7M_1PU#!

1 Semana em que a terra Baiana -Salvador- era um pedaço de mim, com uma semana repleta de alegrias, de gostos novos, de pessoas novas, de cores, samba, axé, gente bonita.
Também era uma semana de repensar meses vivenciando uma mesma coisa, e poder se libertar para algo novo, e esse algo ainda estar por vir, fico pensando sempre no SE, se isso, se aquilo...Mas vamos pensar que...era pra ser desse jeito...Azul da cor do céu que me encanta, que me fazia rir, que não me dava preocupações, que tinha carinho, que tinha palhaçadas, que tinha timidez, mas acaba, o pra sempre sempre acaba, e esse pra sempre não diferente, aliás esse já estava desde o início predestinado a acabar.


É o que tem pra hoje...pensar que hà uma semana tudo era cheio de cores...mas nada impedindo que hoje também não possa ser! =/

quarta-feira, 21 de março de 2012

Vai encarar?

E é só uma vontade de falar, uma vontade de abrir o coração, de se sentir livre, ou talvez de colocar pra fora tudo aquilo que é sentindo.
Falsas esperanças, ou seriam expectativas demais? Um mundo distante, um mundo de drama, de vamos ver quem ganha, um faz aqui e o outro ali, ninguém assume nada, ninguém deixa de viver nada, e nessa vai empurrando com a barriga.


Chegando a hora do vamos ver, de avaliar, de valer ou não a pena, e chega uma hora na vida de qualquer um, que ganha quem te trata melhor e quem melhor te faz sentir.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

As lembranças....

Me fez sentir que no mundo a gente sempre encontre quem nos ame, mas esse sentimento pode não ser reciproco, bateu saudade de alguém que nos ame, que nos proteja, que durma e acorde com nossa imagem na cabeça, um amor que consiga rir só com as lembranças, um amor que não pede nada em troca.
Por alguns instantes (re)vivi momentos, por alguns instantes tentei entender porque tanta coisa muda, ou porque a gente faz tanta coisa mudar, um sentimento puro, e mesmo assim não foi o suficiente pra me prender, de alguma maneira não me completava, ou de alguma maneira eu poderia ser a parte onde não completasse.


Me tranco em mundo frio e distante, as vezes queria eu comigo mesma, por essas e por outras crises de existência, estou aqui, com pensamentos solitários.
Alguns pequenos momentos são suficientes para o encantamento, aí passam as horas e isso tudo acaba, será essa vida? Fria, sem gosto, sem ritmo, sem arrepios....


Esses olhos encantados, que fazem pensar, e fazem querer estar perto, mas esses mesmos olhos que encantam, são os olhos que mal se sabem de onde vem, que não passam a certeza que queria ter, são olhos que não conheço.


Desprendo de tudo o que propõe 'á dois', será como aquela frase que quando não nos preocupamos, acontece?
Ihhhh...cansei...é as vezes cansa...e quando vem, não nos fazem sentir transbordante.


This Time - Carrie Underwood - Listen

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quando descobri o que era o amor, me doei, me iludi, me entreguei, amadureci, cresci, vivi intensamente, sofri o bastante, troquei carinho,  senti o amor, mas acabou.