terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mundo Desconhecido...

Você já sentiu uma frieza dentro de você?
Então, as vezes temos momentos de solidão, momento de você com você mesmo,
mas acontece coisas na vida, que te trazem outro rumo, é o tal do DESAPEGO...
Antes eu sonhava, eu amava, sentia sensações, vontades, desejos quase tão imediatos,
mas o tempo vai passando e você vai observando que tudo isso é coisa de costume.
Um vazio invade a alma, você busca qualquer coisa que te faça lembrar, que te faça achar uma música bonita, e tentar colocá-la em algum momento do seu dia, mas não dá, todos aqueles pensamentos se foram, e pra sua alegria ou tristeza não te perseguem mais, as vezes você pode até lembrar daqueles velhos e bons tempos, mas não será a mesma coisa, você lembra de uma forma mais suave, apenas como recordações que nunca mais voltaram, e de vez em quando é bom sentir o gostinho da felicidade que trazia.
Mas apesar de todos os contra-tempos que a vida te trás, não deixe de sonhar, de desejar, não deixe que a frieza invada sua vida, de um ponto que, um abraço as vezes é muito pra você, uma palavra de carinho, um beijo? O que é isso? O ciúme vai te controlar, daquelas poucas coisas que ainda tem nas mãos, mude, se não com alguém, esteja de bem com VOCÊ! O melhor remédio sempre age de dentro para fora, comece isso em você, é o que vou tentar!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Essa não é mais uma carta de amor São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo"
O Que Eu Também Não Entendo Jota Quest



          E quem disse que eu consigo dormir, parece que, peraí parece não, é a hora que minhas ideias se organizam pra dormir, e é a hora que eu mais sinto necessidade de escrever, e de repente me veio essa música na cabeça, esse final de semana me fez voltar no tempo muitas vezes, as lembranças sempre me voltam, isso é verdade, mas esses últimos dias elas tem voltado com fatos ocorridos, o que você acha de encontrar pessoas que te façam pensar que tudo ainda pode a dar certo, enfim, eu sei que tudo o que eu já fiz na minha vida foi de coração, ou muito mais que isso, os que puderam ter o amor que há em mim, sabem disso, e graças a isso sou recompensada por elogios, lembranças e saudades.
      As vezes nem eu me entendo, já se passaram tanto tempo, mas sabe quando você encuca? Me pego pensando muito o que poderia ter acontecido SE...., esse 'se' me afeta, afinal todos nós passamos por algo na vida que já acabou, deu um tempo, ou esqueceu, ou sei lá, a qualquer hora pode voltar, mas nos perguntamos muitas vezes, se eu tivesse feito de outra maneira será que ainda poderia estar dando certo, será que poderia ter tido êxito? Oo
      Hoje tive mais um dos meus ótimos momentos com Ele, junto com uma 'família', acontecem coisas que pra gente poder perceber na nossa vida, alguém tem fazer um relato, dar um testemunho, e então a gente se pega falando conosco mesmo "Mas isso é o que está acontecendo comigo!". Eu vivi isso hoje, antes de um fim, alguém me disse acredite, tenha fé, que eu tenho que ainda possa dar certo, mas temos mania de acreditar desacreditando, como assim? Bem, simples, (penso: Quero aquilo, mas será que conseguirei?) quando quiseres alguma coisa, se realmente que pretende ter aquilo, tenha FÉ, acredite de verdade, você quer, você pode! 
      Eu acreditava desacreditando, e hoje escutei tantas coisas lindas, que me remetia a uma coisa que já tinha tirado da minha vida que pensei: Eu posso sim, e eu vou ter! Me veio a mente frases ditas, gestos feitos, sorrisos, cheiros, momentos, minhas ideias podem estar um pouco bagunçadas nesse momento, mas tenho certeza de uma coisa, se um dia alguém me disse pra ter fé, terei, e tenho certeza que vou conseguir, afinal, todos os planos da nossa vida já estão traçados, não aquilo que a gente quer ter a força, mas aquilo que nos fará Feliz, Realizado, Satisfeito!
      Pense, Imagine, Crie, busque seus caminhos, eles tem muito a lhe oferecer!  









sábado, 18 de setembro de 2010

A Mulher de Virgem....

(Texto extraído do http://elaseeunomeio.blogspot.com )

Mulher de Virgem


É bem provável que você faça uma imagem de mulher delicada, frágil e virginal dessa mulher. Bom, não é bem assim. Na realidade, não é nada assim. As virginianas fazem coisas que nós nunca esperaríamos que elas fizessem. Não é que elas sejam imprevisiveis. Elas agem naturalmente, você é que enxerga errado.


É realmente de ficar de queixo caído com a capacidade das virginianas de ser absolutamente o oposto do que a sua aparência indica. Ela é capaz de enfrentar sozinha um mundo hostil, desbravar o último pedaço virgem da amazonia e procurar pela última espécie de arara azul só para provar que elas ainda existem. Elas parecem porcelana, mas a espinha é de titânio.


Eis o seguinte. A mulher de virgem tem uma visão clássica do amor. E ela é tão pura quanto as águas que nascem nos alpes suíços. Portanto se os olhos dela enxergarem em você imperfeições que batalham com um amor sem falhas que ela acredita ter conhecido ontem, ela não vai hesitar em romper laços antigos. E quando a virginiana termina um relacionamento, o que é fatalmente doloroso, não vê porque amenizar seu corte cirúrgico com anestésicos. Dor dói, não importa o quanto. E o seu conceito de relacionamento é mais coerente e irrefutável do que qualquer documento legal. Ela sabe ser mortalmente prática e divinamente romântica, ao mesmo tempo.


Quando marcar um encontro com a sua amada virginiana, tome o cuidado de não se atrasar. Elas são as discipulas da organização, eficiencia e pontualidade. Não se atrase a menos que queira estragar as coisas. Elas não vão fazer estardalhaço e muito barulho. Mas as virginianas sabem ser beeeeem desagradáveis. Dou a solução: colha algo da natureza para presentea-la, admita o erro e não discuta mais. Você não pode vence-la. Espere. Espere. Espere. Pronto, ela está ótima de novo e nem importa quem venceu.


Treine em casa algumas palavras antes de lidar com virginianas que prezam por uma boa gramática. Não seje, nem menas e nada pra mim dizer. É fundamental. Esteja bem aprensentado, cabelo e barba no lugar, todo trabalhado na impecabilidade. O senso dela de limpeza e organização transita em todos os lugares, inclusive em você.


Não a atormente apertando-a por ai, não fique de beijos demais, não faça espetáculos. Com a virginiana é devagar, graciosamente e com charme. Uma vez que você a tenha, elas serão fiéis assim como são leais a sua idéia de amor e relacionamento. Se ouvir de alguma virginiana que ela traiu alguém, é muito provável que tenha durado muito pouco e aconteceu apenas para ela provar algo para si mesma. Se elas cometem deslizes, sabem enconbri-lo com maestria.


Mas apesar da meticulosidade aborrecida, da chatisse dos dias de chatisse e de seu poder de criticar sem medo, o que você faria sem essa virginiana, né verdade? Há algo de louvável em sua precisão e exigencias. Inegavelmente te faz alguém melhor. O jeito tímido e olhos convictos reservam uma inteligencia encatadora impossivel de resistir, principalmente depois que ela esboça um sorriso e, de repente, parece que ela não é nada mais que nada.


Mas para alguém que ama esta espécie e, principalmente, sente a mão dela em sua própria vida... ela é tudo.


Sutilmente indispensável.


Estou certo?
_______________________________________
 
Li esse Post, e imediatamente me senti dentro do texto, sabe quando você ler algo, e diz esse foi pra mim, então esse foi pra mim, sem condições, apenas não me encaixei na parte que diz timidez, mas enfim, muito bem escrivo e por um colega de curso meu Eduardo Aguiar!
Adorei!!!!
;]

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu e...?

          Eu apenas acho que no final das contas somos só eu e ela, amizades que acabam, começam, recomeçam, melhoram, pioram, enfim, de qualquer maneira ou se acaba com o tempo ou fica ainda mais forte.
          Sempre vai existir pessoas que vão trair sua confiança ou podem conquistar cada dia mais. vivemos em uma sociedade que as vezes é muito difícil confiar no próximo, mas tem sempre aquela pessoa que apesar dos pesares vai estar ali pra te socorrer, eu acho que é o que ocorre comigo e com tantas outras, as vezes a gente pode se afastar, ter algumas discussões, afinal, cada um tem sua opinião, mas final das contas temos sempre uma pessoa que nos apoia, quer dizer mesmo não nos apoiando mas estão ali dando força, pessoas muitas vezes se aproximam por interesse não precisa ser financeiro não, o interesse está em tudo em uma amizade mais carente, ou em uma amizade pra sair, uma amizade com 'benefícios', uma amizade para sorrir, toda ela tem um porquê! é #Fato.
        Mas enfim apesar de tantos 'colegas' (Sim, isso não são verdadeiramente amigos) a gente sempre tem momentos de solidão, de se sentir sozinha, precisando de uma ligação ou um abraço, e que esse abraço não seja o da nossa mãe!
       Por isso que é bom sempre termos alguém, mesmo que, pela metade, pra nos socorrer em momentos que a gente quer uma palavra amiga, é bom se sentir querido, é bom ter o que fofocar, rir, chorar, é bom sentir a presença de alguém mesmo estando longe!

        

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

           Porque não eu? Parte de Música que foi me mandada, começo meu dia assim, ou será que estou terminando em mais uma madrugada de insônia quando todos aqueles pensamentos vem a sua cabeça, mas desta vez é diferente como vi em meu Twitter uma amiga minha dizendo que fica feliz em ver que mais uma vez estou encantada e depois de muito tempo.
           As vezes a gente perde tempo se perguntando porque eu? ou porque não eu? Desencanto sempre acontece, mas não é aí que devemos parar e  ficar se perguntando porque tal coisa aconteceu, levanta a cabeça e corre pra outra, VIVA, em 1 ano 'livre' me diverti como poucas vezes, cometi erros, acertos, vadiei, badalei, namorei, chorei, muitas vezes implorei, mas soberanamente consegui um muito mais de mim, consegui me colocar em primeiro plano, em satisfazer meus desejos, minhas vontades, meus gostos, meus anceios, conquistei centenas de amores, milhares de amigos, milhões de colegas, ME RECONQUISTEI.
          Em poucas semanas, acredite, seu encanto pode voltar, aquela sensação de borboletas no estômago, ou mesmo algumas palavras doces, carinhosas, calorosas, isso faz de qualquer ser-humano em especial a mulher, se sentir Poderosa (Para isso recomendo "Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas?", de SherryArgov) uma ligação surpreendente, ou mesmo uma visita repentina, não vô mentir Mexe com qualquer uma.
          É tão bom se sentir leve, e mesmo com um jeans velho e uma blusa branca, seu batom Rosa ou Vermelho opaco, realça até sua alma, liberte-se, viva muito, experimente, ouse, e principalmente SE PERMITA, não deixe que um céu cinzento deixe de tirar o colorido da borboleta, as oportunidades não batem sempre á sua porta, torne-a possível e real, e nesse momento vontade e disposição não me falta para ter um desfeixo sorridente de toda essa experiência!


 As cartas que eu não mando, guardo, e encontre sempre por aqui!