quarta-feira, 1 de setembro de 2010

           Porque não eu? Parte de Música que foi me mandada, começo meu dia assim, ou será que estou terminando em mais uma madrugada de insônia quando todos aqueles pensamentos vem a sua cabeça, mas desta vez é diferente como vi em meu Twitter uma amiga minha dizendo que fica feliz em ver que mais uma vez estou encantada e depois de muito tempo.
           As vezes a gente perde tempo se perguntando porque eu? ou porque não eu? Desencanto sempre acontece, mas não é aí que devemos parar e  ficar se perguntando porque tal coisa aconteceu, levanta a cabeça e corre pra outra, VIVA, em 1 ano 'livre' me diverti como poucas vezes, cometi erros, acertos, vadiei, badalei, namorei, chorei, muitas vezes implorei, mas soberanamente consegui um muito mais de mim, consegui me colocar em primeiro plano, em satisfazer meus desejos, minhas vontades, meus gostos, meus anceios, conquistei centenas de amores, milhares de amigos, milhões de colegas, ME RECONQUISTEI.
          Em poucas semanas, acredite, seu encanto pode voltar, aquela sensação de borboletas no estômago, ou mesmo algumas palavras doces, carinhosas, calorosas, isso faz de qualquer ser-humano em especial a mulher, se sentir Poderosa (Para isso recomendo "Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas?", de SherryArgov) uma ligação surpreendente, ou mesmo uma visita repentina, não vô mentir Mexe com qualquer uma.
          É tão bom se sentir leve, e mesmo com um jeans velho e uma blusa branca, seu batom Rosa ou Vermelho opaco, realça até sua alma, liberte-se, viva muito, experimente, ouse, e principalmente SE PERMITA, não deixe que um céu cinzento deixe de tirar o colorido da borboleta, as oportunidades não batem sempre á sua porta, torne-a possível e real, e nesse momento vontade e disposição não me falta para ter um desfeixo sorridente de toda essa experiência!


 As cartas que eu não mando, guardo, e encontre sempre por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário